terça-feira

14 IDEIAS DE FANTASIAS PARA O HALLOWEEN

14 ideias de Fantasias para o Halloween



Dia 31 de outubro está chegando e as gostosuras e travessuras também, sempre tem a grande pergunta, qual será a fantasia desse ano? A nossa loja tem tattoos de personagens e personas para dar mais realismo ao seu traje de Halloween. Essas são as ultimas novidades do mercado para sua fantasia ser real oficial.

1. ALERQUINA

Graças ao filme Esquadrão Suicida a personagem Harley Quinn ganhou destaque para a fantasias, com um visual despojado e impactante a fantasia da Alerquina se tornou grande inspiração para as garotas. A Tatuagem completa a fantasia de um jeito único, já que a personagem é repleta delas.

Compre aqui > https://bit.ly/2zzxo9S


2. CICATRIZES


Quem não curte aquelas fantasias super realistas de machucados ou acidentes? É de surpreender qualquer um, agora imagina o trabalho de fazer aqueles machucados com maquiagem?
Por sorte a Tatuagem Mania lançou uma cartela com desenhos realistas de cicatrizes facilitando ainda mais esse processo de se caracterizar.

Compre aqui > https://bit.ly/2ORLRmN

3. Coringa





Que tal se fantasiar daquele casal que você mais respeita? Junto com o sucesso da Alerquina o Joker do esquadrão suicida também virou sucesso entre as fantasias, o cabelo verde e as tatuagens são o que mais caracterizam o personagem, elas são fundamentais para sua fantasia.

Compre aqui > https://bit.ly/2R2NzmG


4. El Diablo



Outro personagem que pegou carona no sucesso Esquadrão Suicida é o El Diablo, e as tatuagens são como parte do personagem, essencial para caracterização do mesmo:

Compre aqui > https://bit.ly/2IjXtfK

5. Amy Winehouse



Saindo um pouco dos personagens dos quadrinhos e filmes entramos no mundo da música, e alguns artistas tem ou tiveram um visual muito imponente durante sua carreira, umas dassas artista foi a Amy Winehouse, dona de uma voz única e tatuagens magníficas a cantora é destaque nas fantasias, e lógico, suas tattoos não poderiam faltar.

Compre aqui >  https://bit.ly/2xE8W5O


 6. Lady Gaga



Chamativa onde passa a Lady Gaga também é destaque com suas tatuagens, e lógico elas não podem faltar na fantasia da cantora:

Compre aqui > https://bit.ly/2DCHY3V

 7. AXL Rose


Pra quem curte aquela pegada mais clássica as tattoos do vocalista do Guns N' Roses é uma boa pedida para fantasia, simples e rápida .

Compre aqui > https://bit.ly/2xI8ByU

8.  MC de Funk

O Ritmo do momento está tocando em todo local, e você acha que no Halloween vai faltar? Claro que não, e agora você pode tirar uma onda com seus amigos como MC de Funk, vai ficar chave ;)

Compre aqui > https://bit.ly/2N8noIe


9.  Lutador

O UFC é destaque no tema esportes, e alguns lutadores são adeptos das tattoos, um deles é o McGregor, as tatuagens do lutador são animais, não acha?

Compre aqui > https://bit.ly/2OUriWI


10.  Motoqueiro


É lógico que não poderia faltar as fantasias clássicas, agora elas podem ser acompanhadas pelas Tatuagens Temporárias.

Compre aqui > https://bit.ly/2xKiU5F

11. Pirata




Compre aqui > https://bit.ly/2N6jnUz

12. Presidiário


Compre aqui >  https://bit.ly/2xKngts

13. Punk

Compre aqui >  https://bit.ly/2xKngts



14. Roqueiro



Compre aqui >  https://bit.ly/2zAUQnj


A Tatuagem Mania tem varias coleções completas de tatuagens para qualquer festa fantasia, acesse lojatatuagemmania.com.br disponível em todas as plataformas

Nenhum comentário:

Postar um comentário