quarta-feira

14 ideias de Fantasias para o Halloween

14 ideias de Fantasias para o Halloween

Baseado em fantasias que usam Tatuagens.



O Halloween 2017 está chegando, e junto com ele o pessoal já começa a pensar em que fantasia usar para as festas da época, a diversidade é imensa e os acessórios para compor a fantasia são cada vez mais realistas, alguns utilizam até tatuagens temporárias de fácil aplicação e retirada, pensando nisso a Tatuagem Mania criou uma lista de 14 fantasias que contam com tatuagens e onde comprar os produtos com um preço super especial:


1. Alerquina

Graças ao filme Esquadrão Suicida a personagem Harley Quinn ganhou destaque para a fantasias, com um visual despojado e impactante a fantasia da alerquina se tornou grande inspiração para as garotas. A Tatuagem completa a fantasia de um jeito unico, já que a personagem é repleta delas, como abaixo:


Clique aqui para comprar




2. Cicatrizes

Quem não curte aquelas fantasias super realistas de machucados ou acidentes? É de surpreender qualquer um, agora imagina o trabalho de fazer aqueles machucados com maquiagem?
Por sorte a Tatuagem Mania lançou uma cartela com desenhos realistas de cicatrizes facilitando ainda mais esse processo de se caracterizar.



3. Coringa

Que tal se fantasiar daquele casal que você mais respeita? Junto com o sucesso da Alerquina o Joker do esquadrão suicida também virou sucesso entre as fantasias, o cabelo verde e as tatuagens são o que mais caracterizam o personagem, elas são fundamentais para sua fantasia.



Clique aqui para comprar


4. El Diablo

Outro personagem que pegou carona no sucesso Esquadrão Suicida é o El Diablo, e as tatuagens são como parte do personagem, essencial para caracterização do mesmo:




5. Amy Winehouse

Saindo um pouco dos personagens dos quadrinhos e filmes entramos no mundo da música, e alguns artistas tem ou tiveram um visual muito imponente durante sua carreira, umas dassas artista foi a Amy Winehouse, dona de uma voz única e tatuagens magníficas a cantora é destaque nas fantasias, e lógico, suas tattoos não poderiam faltar.





6. Lady Gaga

Chamativa onde passa a Lady Gaga também é destaque com suas tatuagens, e lógico elas não podem faltar na fantasia da cantora:



Clique aqui para comprar


7. AXL Rose

Pra quem curte aquela pegada mais clássica as tattoos do vocalista do Guns N' Roses é uma boa pedida para fantasia, simples e rápida :




8.  MC de Funk

O Ritmo do momento está tocando em todo local, e você acha que no Halloween vai faltar? Claro que não, e agora você pode tirar uma onda com seus amigos como MC de Funk, vai ficar chave ;)


9.  Lutador


O UFC é destaque no tema esportes, e alguns lutadores são adeptos das tattoos, um deles é o McGregor, as tatuagens do lutador são animais, não acha?





E é lógico que não poderia faltar as fantasias clássicas, agora elas podem ser acompanhadas pelas Tatuagens Temporárias:


10.  Motoqueiro




11.  Pirata




12. Presidiário 







13. Punk





14. Roqueiro




E ai curtiu? Que tal virar adepto das Tatuagens Temporárias para sua Fantasia?



Acesse nossas redes sociais para saber mais sobre nossos produtos e serviços!


Facebook/Tatuagemmania

Instagram @tatuagemmania

Contato: contato@tatuagemmania.com.br

Site: www.tatuagemmania.com.br



Instagram: @tatuagemmania








Nenhum comentário:

Postar um comentário